Notícias

Bota Coturno Feminina

Por em junho 20, 2013

A bota coturno feminina foi repaginada e teve inspiração na bota dos soldados. E assim foi criado uma versão mais feminina um estilo de bota mais pesado. Mas ainda mantém a tendência do militarismo e promete fazer muito sucesso entre as mulheres.

Este é um modelo que esta em alta e ainda é bem indicado para ser usado no inverno e compor vários looks bem quentinhos. Para não errar na hora de compor um visual com este modelo de bota o melhor é optar por peças que sejam mais leves e delicadas.

Bota-Coturno-Feminina

E para não carregar no visual procure usar roupas que não sejam tão chamativas, pois a bota coturno é um calçado de peso que chama a atenção. Por esta razão há necessidade em escolher as peças com um certo cuidado para não ganhar informação demais em seu visual.

A bota coturno feminina, combina muito com vestido, saia, shorts, calça legging, calça skinny, casacos, jaquetas, blusas de lã fina, camisas em tecido leve para sobreposições, como relação aos acessórios pode escolher entre lenços e cachecóis e outros.

Bota-Coturno-Feminina2
Em dias mais frios procure usar meias finas de fio grosso, ou calça legging ou jeans mais colados ao corpo. Com este modelo você consegue variar muito e fazer várias combinações bem modernas, que pode ir do básico ao mais ousado.

Podemos observar que este modelo de bota já tem a preferência do público feminino. É só observar o desfile de vários modelos pelas ruas, cada uma com seu estilo desde as mais discretas as mais ousadas.

As coloridas, as de couro com tachas, spikes, estampadas, metalizadas, e com cadarço. Quando for compor seu visual preste atenção no conjunto todo é importante verificar o modelo das bota e criar um look com detalhes que seja de acordo com seu estilo. Mas lembre procure não exagerar e ganhar um aspecto carregado.

____

Fotos: www.dafiti.com.br/Bota-Coturno-Pespontos-Preta

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>